14 junho 2014


Como fazer as unhas crescer com remédios caseiros

0

Oiê meninas, Ter as unhas grandes e saudáveis é o desejo de muitas mulheres, mas nem sempre é possível conseguir isso. Às vezes por maus hábitos, alimentação ou por causa do tipo de trabalho que tem, manter umas unhas saudáveis parece difícil, no entanto há alguns remédios caseiros que podem ajudar a consegui-lo.
quer saber qual cor é essa do esmalte, clique aqui.


Pois bem venha conferir as dicas !



*O alho é dos ingredientes naturais mais usado para ajudar a crescer as unhas, tendo o alho muitos benefícios esta é uma delas. Há muitas formas de aplicar, uma delas, e a mais simples é esmagar um ou dois alhos grandes e colocar a pasta sobre as unhas durante 10 minutos, se possível todos os dias.
Esta mistura é excelente para prevenir a formação de baterias, melhorar a circulação e ajuda as unhas a crescer de forma natural.

*Misturando o alho com limão poderá criar um remédio caseiro excelente para fazer as unhas crescerEsmague um dente de alho grande e ponha a ferver com metade de um copo com água.
Quando o liquido estiver a ferver, retire-o do fogo e espere que esfrie. Em seguida adicione um pouco de suco de limão, misture tudo e verta o resultado para dentro de um bote de verniz vazio. Aplique a mistura todas as noites antes de ir dormir, veja como com o passar do tempo as unhas crescem fortes e saudáveis.


*A cavalinha é uma erva que tem ficando popular no uso da estética,por isso é uma grande aliada para fazer crescer as unhas naturalmente . Prepare uma infusão de cavalinha, deixe esfriar e mergulhe as unhas por 15 minutos. Pode repetir o processo várias vezes durante a semana para melhorar o resultado.

*Um bom e simples remédio natural para fazer crescer as unhas consiste em misturar um copo de leite e suco de limão. Meta as unhas dentro da solução durante 15 minutos e repita o processo pelo menos 3 vezes por semana. Você vai ver, gradualmente, as unhas vão crescer fortes e saudáveis.


*Outro remédio caseiro bastante bom se optem esmagando um dente de alho para endurecer e dar brilho as unhas, deixando esta pasta nas unhas durante uma semana. Se aplicar isto diariamente nas suas unhas você vai ver grandes resultados, no entanto nem todos preferem este método caseiro devido ao cheiro forte de alho.
Se você não achar que seja inconveniente, é recomendamos esta dica natural.

*Lembre se que para manter as unhas fortes e saudáveis é importante levar uma dieta saudável, com uma ingestão de alimentos ricos em proteínas, é essencial para o crescimento das suas unhas.
Proteja as suas mãos cada vez que fizer limpezas domésticas ou quando mexer em produtos químicos e não se esqueça também de realizar uma boa manicure de vez em quando, isto ajudará a melhorar o aspeto, resistência e o crescimentos das suas unhas.

e isso meninas, espero que tenham gostado, e testem e me contem o resultado ok?
Beijinhos =)


0 .: