f Resenha: Esfoliante facial Neo - Eudora - Doll Pink
Acesse o site
Baixe gratuitamente o Checklist de cuidados com a pele
Adquira seu E-book de dicas e cuidados com a pele em casa
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

Resenha: Esfoliante facial Neo - Eudora



Oiê gente!!! <3
Hoje trago uma resenha de um produto que to gostando muito, que é o Esfoliante da Eudora.
O produto é um creme branco bem fácil de espalhar e que rende bem. O cheiro dele é bem suave e levemente perfumado. O que a marca diz:

"O Creme Esfoliante Facial remove as impurezas e as células mortas da pela, deixando-a com aparências sedosa. Suas partículas microabrasivas desobstruem os poros e estimulam a renovação celular, revelando uma pele mais luminosa e radiante." 
Ele é bem fácil de usar, basta aplicar na pele úmida e com as pontas dos dedos massagear todo o rosto. É possível sentir a pele bem macia instantaneamente.
Não é possível ver as partículas esfoliantes (microabrasivas), mas a sensação é como se o creme tivesse um "sal bem refinado", ou seja, não muito agressivo, e por isso não é nenhum incomodo usar o produto. Pode até usar em dias especias que a pele não fica irritada ou avermelhada. Mas a marca indica o uso apenas uma vez por semana, que eu cumpro direitinho.


Depois de quase 1 mês de uso sinto a minha pele bem mais macia, bonita e uniforme. Indico para quem procura um esfoliante mais suave, e como já disse anteriormente serve para todos os tipos de pele. Custa R$ 17,30 e pesa 50 g.
E aew meninas me contem já experimentaram essa esfoliante? Qualquer dúvida me deixem aqui nos cometários. Beijinhos e até a próxima =)


4 comentários:

  1. Eu amo a linha neo etage da Eudora, mas o esfoliante ainda não tinha testado. Parece bom mesmo. O que eu mais gosto é a espuma de limpeza. Limpa perfeitamente a pele.

    www.coisinhasdatammy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiê Tamara, pois experimente o esfoliante, ele é bem suave, mais faz muito bem o serviço, sem agredir a pele, essa espuma nã conhecia, vou procurá-la para testar, um beijo =)

      Excluir
  2. Sou esteticista e sei o quanto a esfoliação é importante. amei a resenha do produto. beijo http://maluquicesquetenho.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Subir