f Meu Aniversário! - Doll Pink
Acesse o site
Baixe gratuitamente o Checklist de cuidados com a pele
Adquira seu E-book de dicas e cuidados com a pele em casa
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

Meu Aniversário!

             12115606_10203427065756590_7179503010501244478_n

Oiê Gentez217918224

Desculpa pela ausência, mas estava em semana de prova, mas já estou de volta e com muitas dicas em breve muito boa!

Bom o post de hoje não tem nada a ver com o que posto com frequência, hoje é um post de agradecimentos a pessoas que estão ao meu redor.

Fiquei mais velhinha, fiz dia 07 de outubro 24 anos e fique com minha mãe, sai para jantar com meu noivo, e tive uma linnnda festa surpresa das minhas AMIGAS da faculdade, gente foi tudo tão lindo.

Vocês devem pensar:

- Pow um jantar, uma festa surpresa é algo tão comum, porque esse agradecimento todo?

Bom eu sou do tipo da pessoa que faço de tudo por todo mundo, amo ajudar sem nada em troca, quando recebo um carinho desses não tenho como agradecer, fico muito emotiva, choro demais (kkk) e olho a minha volta vejo o quando Deus foi generoso em me colocar na melhor família, e me dá os melhores amigos, jamais esperava nada do tipo, pois eu estou em dieta, ou melhor estava a três dias atrás (kkkk).

Achava que ninguém ia fazer nada porque além do meu aniversário cair em um dia que não tenho aula, eu estava de dieta, e achava que minhas amigas não ia ter esse trabalho todo né, mas foi aew que me enganei, meu niver caiu na quarta-feira e na quinta, assin que acabou a primeira aula, duas amigas minhas Shélida e Athayane me levaram como sempre pro intervalo, gente quando cheguei lá tava a coisa mais linnda do planeta, tudo em cor de rosa, a mesa cheia de geléia (era o que eu tava comendo na dieta), coisas ligh, gente tudo muito lindo, enfim, chorei, sorrir.

Aos meus amigos quero agrader: Shélida2-7Athayane2-7Grazi2-7Carol2-7Ana Paula2-7 Alessandra2-7Silvia2-7Carla2-7Paula2-7Heloíse2-7Laiane2-7Josilene2-7Gabriela2-7Marcelo2-7Tay shellen ( que veio passar o dia comigo hoje, ameii )

Agraceder a minha família: Principalmente minha Mae e meu amor 2-7

              anigif

Eu apenos quer agradecer a Deus por me dá a melhor mãe, que faz tudo por mim, meu noivo lindo que amo demais, e é perfeito pra mim, minha família e me dá as melhores amigas que alguém pode ter!

Obrigadaaaz202248728

2 comentários:

  1. Parabéns florr! Festa surpresa é uma delícia e eu acredito que vc é merecedora de todas essas comemorações.! Te espero lá no meu cantinho. Um beeijoo

    Marília Merlino Blog
    Dicas de Blogs!
    Twitter
    Instagram
    Página no Face
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marilia, só em rever as foto, meus olhos enchem de lágrimas. vou passar no seu cantinho sim.
      Beijoos =)

      Excluir

Atualizações do Instagram

Subir