f 9 Segredos de Beleza das Francesas - Doll Pink
Acesse o site
Baixe gratuitamente o Checklist de cuidados com a pele
Adquira seu E-book de dicas e cuidados com a pele em casa
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

9 Segredos de Beleza das Francesas

beleza-francesa-capa
Oiê Gentez217918224
Bom a dica de hoje e sobre a revelação de 9 segredos de beleza que as Francesas adquirem. Bom na minha opinião as Francesas são elegantes, finas, chic e tem uma beleza de boneca e natural não acham?
Aqui vou dizer qual o forte para essa beleza se destacar tanto.

Segredo 1: Boa Alimentação.
A alimentação é à base da beleza e as francesas sabem muito bem disso. Elas costumam ter em mente que o que entra pela boca tem um grande impacto sobre o humor, pele, unhas, cabelo… Por isso, não pule as refeições e se alimente com consciência.
dicas-frances-1

Segredo 2: Elas não exageram na bases.
As francesas priorizam pela saúde da pele em vez da cobertura da maquiagem, mas  isso não significa que elas evitam maquiagem completamente. Em vez disso, elas usam a maquiagem para acentuar características específicas, como uma boca bonita, bochechas rosadas ou longos cílios!
1326302821360

Segredo 3: Não lavam os cabelos todos os dias.
As francesas não lavam o cabelo todos os dias, pois sabem que lavando todos os dias rouba os óleos naturais necessários para torná-lo vital. Além disso, sempre optam por um estilo simples e não usam em seus cabelos toneladas de produtos. Sabias escolhas sábias.
Caroline de Maigret

Segredo 4: Perfume.
Uma borrifada de perfume na sua escova ou mesmo sobre eles é sempre bem-vinda. As francesas estão bem cientes de que a beleza também entra pelo nariz. Pense nisso, você já foi capaz de apreciar o encanto de uma pessoa que tinha cheiro de cebolas? Então, não se esqueça de usar um bom perfume, assim como faz as francesas.
 600-COMO-USAR-PERFUME-MISS-CLARA-CAPA

Segredo 5: Duas palavras: água termal.
Mulheres francesas usam água termal em vez da de torneira (por causa do cloro e teor de cálcio) para manter a pele macia e refrescada durante todo o dia.
Carla-Bruni

Segredo 6: Manter o cabelo o mais natural possível. 
Tanta sofisticação e beleza pedem fios impecáveis, parecendo que o cabelo acordou daquela maneira. Para isso, reduza o uso do secador de cabelo (deixe os fios descansarem pelo menos 1x por semana), use sempre protetor térmico, espace as lavagens e use um shampoo à seco entre as lavagens, que dará uma textura aos fios, além de retirar a oleosidade da raiz. .                                                                                                                              23mai2013---as-atrizes-francesas-lea-seydoux-e-adele-exarchopoulos-se-abracam-durante-sessao-de-fotos-do-filme-la-vie-dadele-blue-is-the-warmest-colour-que-concorre-a-palma-de-ouro-em-cannes-1369308828627_956x500

Segredo 7:  Não usam muito acessórios em cabelo.
Elas preferem soltinho, raramente usam rabo de cavalo, amam boinas que são lindas. Ainda acham que o melhor “acessório” é a franjinha mesmo e eu concordo, aliás tenho também franjinha tumblr_inline_mnneltgZf21qz4rgp  cabelo-das-francesas-4

Segredo 8: Não pintam os cabelos.
Ao menos que seja no seu tom, para realçar ou cobrir os fios brancos. Respeite a “Mãe Natureza” e mantenha a cor que ela escolheu para você.
olivia1

Segredo 9: Unhas.
A unha mais copiada e cobiçada, pelas mulheres, as noivas amam, e eu vou confessar; cerca de dois anos atrás eu apenas usava francesinha, sério gente, tirava e ja pintava de novo, os esmaltes que tinha era branco e renda kkkkk, agora é que estou a louca das cores, mas ainda entre uma cor e outra uso a francesinha, é muito linda, chic, clássicafavicon40
unhas-francesinhas-1
Então gente, o que acharam? eu adquiro muito desses segredos, ate to achando que nasci francesa kkk e vocês?
Espero que tenham gostado, por hoje é só, mais essa semana ainda volto com mais dicas legais.
Beijoos =)

Um comentário:

Atualizações do Instagram

Subir