f 5 Dicas de beleza surpreendente com a água oxigenada. - Doll Pink
Acesse o site
Baixe gratuitamente o Checklist de cuidados com a pele
Adquira seu E-book de dicas e cuidados com a pele em casa
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

5 Dicas de beleza surpreendente com a água oxigenada.

dicas
Oiê gentez217918224
Se tem uma coisa que faz muito bem para a beleza é a água oxigenada de 10 volumes, não é a água cremosa e sim a líquida, aquelas de feridas sabe? kkk
Bom vamos conferir 5 dicas maravilhosas e que realmente funcionam.

13Clareia a pele
Muitas vezes, por utilizar produtos com álcool ou estar exposta ao sol sem proteção a pele pode apresentar manchas escuras. Você passa por isso? Neste caso, a água oxigenada é uma solução muito eficaz para clareá-la. Primeiro você deve limpar a pele com algum esfoliante para remover as possíveis impurezas e posteriormente aplicar a água oxigenada na área manchada com uma bola de algodão. Espere uns 15 minutos e depois lave com água fria. Você pode repetir o procedimento até que a pele recupere seu tom original; ou também com a mistura com bicarbonato também é uma potente receita para clarear pele.
Como-clarear-manchas-na-pele-1
13Tinge os pêlos
Água oxigenada é conhecida por clarear de forma natural as áreas onde temos pelos. Com um algodão coloque água oxigenada nas áreas onde deseja clarear os pelos exemplos: braços e pernas.
descolorir-pelos1
13Branqueia a Unha
O uso excessivo de esmalte pode provocar que nossas unhas adotem uma tonalidade amarelada e sem vida.  Você apenas tem que colocar uma colher de sopa deste produto em um litro de água morna, em seguida, coloque suas unhas nesta solução e deixe-as de molho por cerca de dez minutos. Você pode repetir o procedimento diariamente até que recupere a sua cor natural. É importante que você saiba que pode aplicar este procedimento em ambas as unhas, tanto das mãos como dos pés.
unhas-amareladas-clareamento
13Clareia os dentes e combate o mal hálito
A água oxigenada pelas suas propriedades antissépticas e de branqueamento resulta um grande remédio para combater os dentes amarelados, assim como também as bactérias que se encontram na boca e causam o desagradável mau hálito. Para este fim, você só tem que colocar uma colher de sopa de água oxigenada em meio copo de água, em seguida, faça gargarejos com esta solução. Repita APENAS uma vez por semana (pode ser uma substância tóxica) e verá que em pouco tempo você ficará com um sorriso que vai surpreender a todos.
agua-oxigenada-clareia-os-dentes

13Acaba com o chulé e frieiras
Passada nos pés, à noite, evita problemas de frieiras e outros fungos que causam os principais problemas nos pés, inclusive o mau cheiro (chulé).
pes-mau-cheiro-odor-fungos
Estão vendo como a água oxigenada e maravilhosa? Baratinha e aqui em casa não fica sem.
E vocês conhecia algumas dessas dicas? Usam algumas? Me deixem aqui nos comentários.
Espero que tenham gostado, Beijoos e até a próxima =)
                            rede sociais
                                                          FacebookGoogle PlusTwitterYouTube

6 comentários:

  1. Olha só que interessante. Não sabia de todo esse poder da água oxigena. Vou logo comprar e testar nos dentes. Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona muito bem, quando testar volta e me avisa se gostou.
      Beijoos =)

      Excluir
  2. Hum vou comprar tambem,para experimdntar.

    ResponderExcluir
  3. Será que funciona para clarear manchas de espinhas? Já não sei mais o que fazer, minhas maquiagem não ficam bonita por causa das manchas, queria tanto ficar bonita nem que seja de vez enquanto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, tente passar exatamente em cima das manchas um dia sim e outro não, mais use todos os dias protetor solar no rosto para não mancha ainda mais ok? Se funcionar volta e me conta se deu certo! Beijooos =)

      Excluir

Atualizações do Instagram

Subir