f A melhor forma de se depilar com Lâmina - Doll Pink
Acesse o site
Baixe gratuitamente o Checklist de cuidados com a pele
Adquira seu E-book de dicas e cuidados com a pele em casa
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

A melhor forma de se depilar com Lâmina

pernas depiladas

Oiê Gentez217918224

A dica de hoje é sobre depilação. A coisa mais chata do planeta e quando a gente se depila e a pele fica muito irritada, e existe vários tipos de depilação como Cera, Laser ( Meu sonho) e Lâmina. A da lâmina é a que eu faço, eu não sei vocês, mas eu não aguento esperar os pêlos crescerem e ficarem horriveis pra se depilar de novo.

E depilação de  Laser realmente é meu sonho, sabe tirar esses pêlos indesejáveis definitivamente, claro que tem que ir 1  vez a cada dois anos, mas isso não é problema nenhum, melhor ir 1 vezes no ano, do que 1 vez no mês né? (risos).

Bom mais hoje vou falar pra quem se depila com o famoso e velho Gilete, tem gente que faz a depilação com Sabonete, espumade barbear e ate condicionador a mulherada usa e outras coisas mais. Porém tem uma dica que vai deixar a depilação muito mais fácil e que deixa sua pele muito linda e hidratada.

Esfoliar a pele antes da depilação

esfoliar-perna-texto

Se puder faça uma esfoliação 1 dia antes de você se depilar, se não der pelo menos faça uma esfoliação no minimo 4 horas antes, nunca faça a esfoliação depois da depilação, porque assim sua pele vai está sensivel e vai irritar bastante. A esfoliação não trata os pelos encravados, mas pode ajudar a preveni-los. O esfoliante serve como uma prevenção, e não como um tratamento para pelo encravado. “Não vai adiantar esfoliar o pelo encravado. Ele não vai sair por causa da esfoliação. O tratamento para o pelo encravado é outro. Esfoliar ajuda a tirar as camadas de células mortas da pele. “O uso de esfoliante evita que essas células obstruam os folículos pilosos. Como a causa de o pelo encravar é justamente o fato de ele não conseguir ultrapassar as barreiras da pele, sem essas células mortas é maior a chance de o pelo conseguir nascer normalmente e não encravar e inflamar

A forma correta de tirar os pêlos com a lâmina.

Doll Pink-depilacao-lamina (2)

Doll Pink-depilacao-lamina (2)

Sempre a primeira retirada tem que ser no sentido que os pêlos crescem, tipo ao sentido da seta, de cima para baixo, começando abaixo do joelho e terminando no tornozelo, dai na segunda aplicação você já faz com sentido contrário, assim dessa forma evita o aparecimento de pêlos encravados.

Depilação com Creme hidratante

depilacao-com-lamina

No lugar de você passar sabonete, gente sério, nunca passe sabonete, pois ele não tem lubrificação certa para o deslizamento da lâmina, experimente usar hidratante corporal. Sua pele vai agradecer, e sem conta que vai hidratar ao mesmo tempo, gente eu uso e garanto, não irrita, não fico com bolinhas vermelhas e a pele fica hidratada, macia e cheirosa.

Então gente e isso, qualquer dúvida pode deixar aqui nos comentários ta?

Beijooos e até a próxima =)

2 comentários:

  1. Que dica incrível dessa do hidratante, não sabia! Eu raspo meus pelos com lâminas e usava sabonete, agora com essa do hidratante, vou testar. Adorei as dicas flor, beijos e ótima semana.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aleks meu lindo, pois faça que você vai simplesmente amar.. ótima semana pra ti tbm... beijoos =)

      Excluir

Atualizações do Instagram

Subir