f 7 piores erros de maquiagem mais comum! - Doll Pink
Acesse o site
Baixe gratuitamente o Checklist de cuidados com a pele
Adquira seu E-book de dicas e cuidados com a pele em casa
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

7 piores erros de maquiagem mais comum!

Oiê gentez217918224
O post de hoje é sobre os piores erros de maquiagem, porém muito comum, vem conferir comigo, pois eu assumo que até hoje uso um dos erros de maquiagem citados. rsrsrs

1: Base Fantasma ou laranjinha
base-no-tom-errado
Gente para mim é o pior erro, pois ou parece que você viu um fantasma e meteu a cara na farinha, ou você virou um laranjão gigante, quer parecer mais bronzeada? Pois então, use um pó bronzeador ou vá tomar sol, porque usar uma base de maquiagem mais escura ficará muito ruim. Supõe-se que a base deve ser “invisível”, ou seja, que deve ser da cor exata de sua pele, de maneira que a espalhe e esconda as imperfeições.
O melhor conselho para escolher o tom de base correta é provar sobre a base da mandíbula em plena luz do dia e se fundir em sua pele de maneira que “desapareça”, esta é à base de maquiagem correta.


2: Blush chinelada
Chinelada-horzVocês com certeza já devem ter visto alguém nesta situação MEGA constrangedora (na minha opinião… mas pelo visto tem quem gosta). Abusar do blush resulta exatamente nisto, você parecer que tomou uma chinelada na cara, mas tem alguns casos  que a gata acha que está ABAFAAAAAAAANDO TOTAL!!! QueMico.


3: Sobrancelhas mal feitas e marcadas demais
sobrancelhas erradas
Quando bem feitas elas fazem a maior diferença na make dando um ar de limpeza no olhar, ajudando a ficar mais sofisticada. Quando não é tirada o excesso fica com uma cara um pouco suja, com muita informação alem de não conciliar com a maquiagem. Porém quando é tirada o excesso, mas e marcada de mais fica uma informação muito bruta, exagerada demais, não deixa o rosto harmonioso, e isso tem que mudar, já sabemos que as sobrancelhas marcadas e sem falhas estão em alta, mas tem produtos especializados para essa área,nada de lápis preto de olho. As sobrancelhas devem parecer o mais natural possível. Embora seja verdade que nem todas têm sobrancelhas divinas, exagerar no recheio faz parecer ruim. Se você é morena, deverá usar um lápis de sobrancelha que seja um tom mais leve do que o seu tom de cabelo. No entanto, se você é loira, um tom mais escuro. Lembre-se peque leve.


4: Preencher mal os lábios
battom-errado
Se você é daquelas que tentam preencher seus lábios e apesar de ter lábios sensuais e carnudos não consegue o efeito desejado, é porque está fazendo isso de maneira incorreta. Uso de pinceis pode facilitar o manuseio, porém tem que ter paciência para sair bem feito!


5: Errotivo
errotivo
Chamei de errotivo por que ao invés de corrigir as olheiras, o excesso do corretivo ou o tom muito mais claro que o da sua pele pode deixar as olheiras ainda mais aparentes e acabamos parecendo um panda inverso. Sem contar que tem meninas que acham linndos olhos brancos e destacados e não usavam o corretivo pra corrigir as olheiras. Se ligue meninas.


6: A “entidade” luminosa
erro5
Gente cuidado com o pó mais claro que sua pele, e a dificuldade de manuseia o iluminador, para você não parecer que anda cheirando cocaína por aí.


7: Cílios tipo patinhas de aranha
cilios pata de aranha
Diz a lenda que isso é um erro de maquiagem, eu não acho, pelo contrário, acho que fica super feminino, e bonequinha ( Olha a menina convertendo a história) Confesso, eu sou adepta! Essa coisa de camada em cima de camada de máscara nos cílios é algo viciante e a gente acaba nunca se contentando enquanto não estiver com os cílios parecidos com perninhas de uma aranha caranguejeira. Eu sei que ter cílios gigantes e destacados é tudo o que a gente quer, não largo desse “erro” rsrs, é tanto que mostro aqui algumas fotinhas que comprovam!
                                                                        DEDO0011_thumb1
Resultado Final 1
DSC09590
DSC09935
DSC09596
Adorooo esse efeito, é tanto que fiz até um vídeo ensinando e a galera amou, se você também gosta assim como eu, esse vídeo é pra você!


               

Então gente, o que acharam, tem algum desses erros assumidos? me contem aqui nos comentários, e se não continue assim, porque sai igual um coringa ninguém merece! kkk
Beijoos e até a próxima =)




8 comentários:

  1. Mds. Que olhos lindoos!! ♥ Amei o post. Confesso que ri... Hahah Bjus

    http://meujeitoloucadeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk muito obrigada Mallu, é a pura verdade né?
      Obrigada pelo seu carinho.
      Beijooos =)

      Excluir
  2. E eu achando que me maquiava mal kkkkkk. Morri com essas fotos e confesso de já cometi o erro da base fantasma e o pior é que eu já sou super branca e consegui ficar mais ainda.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk eu também Talissa, não ver ainda cometo e esse erro eu adoro kkkkkkk
      Beijoos =)

      Excluir
  3. Eu adorei, kkkkkk chega a ser engraçado. Mais é realmente isso os erros que algumas cometem! Adorei o post.
    bjooos ;**

    Ingrid Abreu
    Visite: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk verdade Ingrid e Luiza, muito obrigada linda.

      beijoos =)

      Excluir
  4. Amei, amei e amei. Até já diz em mim e ficou babado. Valeu pela fica maravilhosa

    ResponderExcluir

Atualizações do Instagram

Subir