f 15 últilidades e benefícios do Bepantol - Doll Pink
Acesse o site
Baixe gratuitamente o Checklist de cuidados com a pele
Adquira seu E-book de dicas e cuidados com a pele em casa
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

15 últilidades e benefícios do Bepantol


Oiê gentez217918224
Como prometido o blog está recheado de dicas infalíveis e a de hoje são as 15 útilidades que o “Milagroso” Bepantol faz na vida de nós mulherada.
Vamos conferir as utilidades de cada tipo de Bepantol

Bepantol Pomada
pixels__dp (10)LÁBIOS: Excelente hidratante labial, principalmente para quem tem lábios rachados. Use à noite. O resultado é visível já na primeira aplicação. Hidrata mais que manteiga de cacau e lip balm!
pixels__dp (10)COTOVELOS, MÃOS E PÉS: Ótimo hidratante corporal, especialmente para locais em que a pele é mais seca como pés e cotovelos. Passe uma camada de Benpantol e enrole com filme plástico, potencializa a hidratação.
pixels__dp (10)OLHEIRAS: melhora e muito a aparência das olheiras! Passe uma fina camada antes de dormir todos os dias, as olheiras vão clareando.
pixels__dp (10) UNHAS: amolece as cutículas na hora para fazer as unhas, além de hidratá-las.
pixels__dp (10)OUTROS:
– FERIDAS: cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
– DEPILAÇÃO: acalma a pele após a depilação, evita a irritação e desconforto da pele.
– ESPINHAS: age como secativo. Use antes de dormir.

Bepantol Líquido
pixels__dp (10)SOBRANCELHAS: Fortalece os pelos e acelera o crescimento ajudando na correção de falhas. Use 2 vezes ao dia.
pixels__dp (10) CÍLIOS: Hidrata e previne a quebra ou queda deles e ainda hidrata. Use 2 vezes ao dia. Passe a solução líquida com um cotonete ou misturar 2 gotinhas no rímel.
pixels__dp (10)UNHAS: Fortalece as unhas fracas, é só pingar umas gotinhas na base que você usa.
pixels__dp (10)ROSTO: Deixa a pele viçosa, saudável e algumas linhas de expressão também podem diminuir. Adicione uma tampinha de Bepantol nos cremes para o rosto (dia e noite). Porém, dizem que não é indicado para peles oleosas.
pixels__dp (10)CABELOS: Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador. Fortalece a raiz e os fios de cabelo. Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo. Diminui a coceira. Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).
pixels__dp (10)ESTRIAIS: Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se "rasgasse" a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês.
E aew gente, ta vendo como não podemos ficar sem o Bepantol, é muita maravilha! e aew gostaram das dicas. façam e me digam o que acharam e se ja usam alguma delas ok? O preço médio varia de 8 à 16 reais. Qualquer novidade pode deixar aqui nos comentários que responderem todos ta? Beijoos e até a próxima dica =)

6 comentários:

  1. ADORO bepantol, utilizo ele de todos os jeitos que você citou, a única que eu ainda não usei foi a dica para estrias. Vou fazer esse mês e vê o resultado!=D Obrigada pelas dicas florr!

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso demais, uso todas e adoro, de nada minha linda!
      Beijoos =)

      Excluir
  2. Já conheci alguns desses befécios do bepantol, mas esse que ajuda a diminuir as estrias não sabia! Gostei muito do post!
    Beijos
    www.umdiarioqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois agora já sabe Vanessa, e olha funciona muito bem viu?! Obrigada pelo carinho.
      Beijoos =)

      Excluir
  3. Realmente bepantol é muito bom, usei quando estava no tratamento contra as espinhas tomando roacutan, minha boca ficava bem seca, machucada e só o bepantol dermo deu jeito, super recomendo também, adorei seu blog, super lindo e delicado, já estou seguindo. muito sucesso..
    meu blog: www.aandressasimoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, muito obrigada Andressa sua linda, seja muito bem vinda ao Doll Pink, e o Bepantol êta creminho bom né?! Lhe desejo o dobro linda!

      Beijoos =)

      Excluir

Atualizações do Instagram

Subir