21 novembro 2014


Resenha: BB Cream Creme Milagrose 5 em 1 - Loreal Paris

12
B.B Cream Loreal - Daiane Kelly


Oiê gentemarcador_18
Nessa semana venho compartilhar com vocês esse produto mara, vocês acredita que nunca usei BB Cream? Me julguem Sempre usei base e acabava muito rápido, pois todo dia uso para sair e ir para faculdade; até que um certo dia na farmácia Globo em Ponta Negra aqui em Natal, me bati de frente com essa maravilha. Porque gente vamos combinar eu sempre queria experimentar o BB Cream, mas sei lá quando a base acabava eu comprava outra ao invés de comprar a base e um BB Cream, pois a base você compra mais cara e tal e usa em eventos como casamento, aniversario e etc. E o tal do BB Cream pro dia-a –dia como eu não pensava isso?
“Que Burra da Zero pra ela’' Leiam com a voz do chaves kkkkk
Mas quem é desatualizada assim como eu, não sabe o que danado é BB Cream mas eu sabia viu? que todo mundo fala, a tia Dai vai explicar ta?!
B.B. vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente. Além disso, controla o brilho, suavisa as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares. Um cuidado completo, adaptado a todas as idades.


BB Cream Loreal testei.

BB Cream Loreal paria, testei

BB Cream Loreal Paris, testei, fiz resenha.

Daiane Kelly - Doll Pink


O que a marca prometezmexe2Sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV.
O BB Cream Loreal é chamado de creme milagroso 5 em 1. Um produto completo: Em 1 só gesto, 5 benefícios para uma pele perfeita imediatamente. Em apenas um passo todos os cuidados de beleza com um toque de cor, para uma pele perfeita imediatamente.
Por que ele é considerado o creme milagroso 5 em 1?
  • Hidrata a pele
  • Suavisa imperfeições
  • Uniformiza e ilumina
  • Ação anti-brilho
  • Protege dos raios UV
BB Cream Loreal

     Resultado Final
Com Flash:                                                             
Daiane Kelly - Doll Pink

Sem Flash:                                                                                                                   
Daiane Kelly - Doll Pink


O que eu achei do produtozmexe2 Gente eu amei, sério fico com raiva de mim mesmo por não ter usado antes BB Cream, eu tenho a pele mista e ele cobre todo o brilho, imperfeirçoes e a oleosidade, tem cheiro agradável, preço bom, eu comprei por 29,90 na farmácia Globo na avenida Roberto Freire em Ponta Negra quem mora qui em Natal. Simplesmente estou In Love1792
Modo de usarzmexe2Utilize diariamente sobre a pele limpa e seca. O BB Cream deve ser aplicado com os dedos. Para uma cobertura mais intensa, não hesite em aplicar uma camada adicional.
Bom gente é isso, estou amando, e aew me contam vocês usam, usaram ou querem esse BB Cream?
Beijinhos e até a próxima resenha =)

12 comentários:

  1. Nossa sou louco pra usar esse bb cream. E amei sua resenha. Arrasou Vou experimentar também. Bjs e Ótimo final de semana.

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aleks,experimente, ele é excelente, cobre muito bem, quando usar me diz o que achou tá?
      Beijoos e ótimo final de semana pra ti também =)

      Excluir
  2. Eu ainda estou em depressão porque comprei o meu num tom muuito escuro (comprei o médio) e agora fiquei sem porque realmente não da para usá-lo, mas a cobertura é excelente mesmo! Tenho algumas manchinhas bem avermelhadas e ele escondeu com facilidade. Além disso, minha pele é bastante oleosa e reparei que ela demorou um pouco a se rebelar com ele.

    Beijos ;)
    http://essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôo Kaleane que pena, faz o seguinte, pedi para alguma amiga sua que tem o tom mais escuro e troca com ela, pedi pra ela compra ro claro dai vocês trocam , porque realmente ele é excelente, não deixo mais de usá-lo.
      Beijinhos =)

      Excluir
  3. Sou até suspeita de falar porque sou super fã desse produto
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também virei fã Mari, apaixonada por esse produto.
      Beojoos.

      Excluir
  4. Sou suspeita hein, não vivo mais sem esse produto maraaa!
    Mulher, sempre q puder teste produtos, as vezes a gente se surpreende e fica como vc pensando porque não tinha testado antes RS!
    Beijos sucesso linda
    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, você tem toda razão, hoje tenho essa pensamento, só assim para realmente conhecer produtos novos, estou amando!
      Beijoos pra ti também e sucesso em dobro =)

      Excluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que legal essa resenha!!!! Eu tenho um, só que é da Maybeline e eu gosto muito dele, embora ele deixe a pele um pouco mais oleosa :(
    Adorei sua resenha, de verdade! Tô louca pra ter um da Loreal \o

    ~ xoxo ♥
    Tentando Esquecer | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stheplanie, teste você vai amar, e eu estou querendo usar o da Maybeline, fico tão feliz que tenha gostado sua linda.
      Beijooos =)

      Excluir
  6. Os BB.Cream já são um show da L'oreal então.
    Um arraso.
    Gostei, muito legal
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lhéu, não vivo sem agora kkk Fico muito feliz em ter gostado!
      Beijoos!

      Excluir