f Experimente sucos que combatem a celulite e a flacidez - Doll Pink
Acesse o site
Baixe gratuitamente o Checklist de cuidados com a pele
Adquira seu E-book de dicas e cuidados com a pele em casa
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

Experimente sucos que combatem a celulite e a flacidez


Sucos não servem apenas para matar a sede. Essas bebidas nutrem o corpo, nos enchem de energia, ajudam a desinchar a barriga, e, acredite, combatem a celulite e a flacidez! Veja aqui algumas dicas bacanas!
• Quer diminuir a celulite? Então invista no açaí. Essa frutinha tem as antocianinas, que combatem os radicais livres, melhorando a circulação sanguínea e, com isso, o aspecto da celulite. Esse alimento não é tão calórico como se imagina. Cerca de 100 gramas têm em média 65 calorias. O que engorda é a adição de outros ingredientes no preparo da polpa, como açúcar e xarope de guaraná. Então que tal fazer uma versão light? Bata o açaí com água, chá verde, aveia, salsa, banana e um pouquinho de óleo de framboesa. Fica uma delícia!
• Para eliminar a flacidez, consuma beterraba e melancia. Esses dois alimentos possuem alto teor de LPCA, que produz aminoácidos encontrados no colágeno. Mais duas boas sugestões são a framboesa e o mirtilo. Essas frutas contêm as proantocianidinas, que turbinam a firmeza da pele. Que tal juntar esses quatro alimentos em um único suco? Inclua também 1 colher de colágeno hidrolisado sem corante e um talo de aipo. Essa mistura é poderosa!
• O que fazer para deixar a barriga lisinha? Tome suco de kiwi. A fruta faz o intestino funcionar melhor. Uma unidade tem somente 46 calorias. Você pode misturá-la com pepino, maracujá, semente de romã e rodela de limão. Além de gostoso, é refrescante.
• Se você quer mais pique para malhar e emagrecer, faça um suco com cenoura e maçã. “Esses dois alimentos têm índice glicêmico médio, por isso dão energia”, explica a nutricionista Elaine de Pádua, de São Paulo, em entrevista à revista NOVA. Além disso, têm poucas calorias. Uma unidade média da fruta tem 85 calorias. Já 100g do legume têm 45 calorias. No suco, inclua também o gengibre, que regula o metabolismo, e a salsinha, que tem ação diurética e ajuda a desinchar.
Bora la né mulherada dizer xô para essa celulite e para flacidez

0 .:

Postar um comentário

Atualizações do Instagram

Subir